Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Revolution

Uma revolução no mundo de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Finalmente Meu teste Chunnin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue400/400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 10:33 am

Citação :
Local: Academia
Clima: 32º, Ensolarado


Chego no local e espero meu avalia dor chegar!


HP: full
CK: full
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1450/1450Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1400/1400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1200/1200Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:39 am

Chego ativo meu mangekyo sharingan e digo :

-Começe

OBS: Chakra infinito
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue400/400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 4:35 pm

Sentado estava eu enquanto esperava o meu avaliador, logo um ser apareceu mediante ao sol radiante, sua sombra chegava até mim (Por causa da posição do sol), então escuto ele dizer "COMECE", com um sorriso esculpido em meu rosto digo: "Prepare-se". Correndo na direção do avaliador lanço duas kunais e uma shuriken, sendo que as três armas estão amarradas a fios de nylon, a duas kunais servirão para tentar amarrar o avaliador no momento em que e fechar os braços, enquanto isso a terceira arma que é a shuriken estará próxima o suficiente para que ela possa acertá-lo, logo então eu também já estarei muito próximo dele, tentarei acertar-lhe socos e ponta-pés.

- Humpf. Isso foi cansativo.Dizia enquanto saltava para trás após o ataque.

Enquanto aterrissava o meu corpo em terra firme já preparava o meu chakra para usar um certo jutsu, quando percebo que estou pronto utilizo o Bunshin no jutsu e crio dois clones, após ter feito isso nós três corremos em direção do avaliador, como o meu avaliador não poderia saber qual dos três era o verdadeiro nós três saltamos e um tenta desferir um golpe contra o avaliador, porém como ele é apenas uma ilusão, o atravessou, isso era apenas uma mera distração, enquanto isso eu já estava a 1m de seu rosto, o que caso ele não se desviasse resultaria em um chute na cara, então dou três saltos para trás e começo a recuperar o fôlego, esperando que o avaliador atacasse.


HP: Full
CK: Full

JUTSUS USADOS:

Citação :
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1450/1450Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1400/1400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1200/1200Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 9:56 pm

Quando vejo seus ataques vindo uso :

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.


Esquivando de todos eles.

Então como você estava longe jogo 3 shurikens em sua direção

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue400/400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 8:13 am

Vendo ele disviar de todos os meus ataques, rapidamente Taco duas kunais para rebaterem as tres shurikens e depois Saltei para cima, ficando a praticamente 5m do chão, uma altura razoável para efetuar um ataque aéreo, mas esse não era o meu objetivo, lá de cima lancei duas bombas de fumaça, uma para distração e a outra para tentar cegá-lo em meio a fumaça, logo lanço duas kunais e três shurikens, as shurikens possuíam fios de nylon para guiá-las, entretanto as kunais não, as kunais foram lançadas primeiro, uma foi para 2m do lado esquerdo do adversário e a outra para 2m do lado direito, uma shuriken foi lançada a 1m na frente dele, a outra a 1,5m atrás dele e a outra no centro, todos esses ataques foram feito em um intervalo de 0,5s a 1s cada. Enquanto isso eu já estarei aterrissando no chão, aonde lançarei mais três kunais e uma shuriken, me dando tempo o suficiente para chegar a uns 2m do Adversário, onde tetarei lhe acertar uma voadeira. Dando dois saltos para trás aguardando o meu adversário reagir.

HP: Full
CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1450/1450Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1400/1400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue1200/1200Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:25 am

OBS : Fuuton - Kaze Shuriken(Elemento Vento - Shuriken de Vento)
Rank: C
Nota: Também conhecido como Kaiten Shuriken (Shuriken Rotativa/Shuriken Rotatória)
Descrição: Usando o chakra do vento, o ninja manipula Shurikens podendo lançá-las em qualquer direção, e alterar suas direções.

Você jogou kunais contra elas, mas eu posso controla-las para te seguirem.

Você foi atingido.

Continuando :

Como estava com mangekyo sharingan ativo, vejo seus movimentos por tras da fumaça, então uso novamente :

Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço)
Rank: --
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.

Desviando de todos os seus ataques inclusive a voadeira, como você passou "por dentro" de mim literalmente, enquanto você dava os pulos para tras uso :

Fuuton Suna Ryu- Soukushou (Elemento Vento Secreto da Areia - Ar Mortífero)
Rank: C
Descrição: Ao erguer as mãos para cima, as ondas de ar do local se aglomeram nos objetos, permitindo o shinobi manipulá-los, podendo controlar assim 10 objetos por vez. Quando utilizadas em alguém tem o efeito de paralisá-la com o selo Tigre.

Levantando todas as shurikens e kunais que estavam no chão, e as arremesso contra você em todas as direções.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue400/400Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Finalmente Meu teste Chunnin Left_bar_bleue300/300Finalmente Meu teste Chunnin Empty_bar_bleue  (300/300)

Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 4:33 pm

Vendo todas as minhas tentativas serem e vão pensei numa tecnica ate ser supriendido por varias armas ao meu redor então tinha que pensar rapido senão viraria picadinho numa rapida acão usei o:

Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Palmas)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.

Depois usei o:

Citação :
Tsuuga (Redemuinho de Presas)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.

Destruindo todas as armas devido a grande força do redemoinho então ainda girando pulei do redemoinho em cima de meu adversário taquei 8 Kunais formando um circulo envolta do meu oponente depois taquei 5 shuriques em direção ao adversário e peguei mais 2 kunais taquei cada um para um lado e elas estavam amaradas por fios de nailon depois com elas fiz um empulso e fui em grande velocidade em cima do adversário peguei mais 3 kunais lancei-as e peguei outra e fiquei segurando-a com a mãos e fui em direção da cabeça de meu adversário esperando que perfuraçe seu cranio devido-o a grande velocidade que estava indo!Depois de tudo isso pulei uns 6m pra traz e esperei!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente Meu teste Chunnin Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente Meu teste Chunnin   Finalmente Meu teste Chunnin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente Meu teste Chunnin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounin
» Teste chuunin do JoaoStars
» Teste Jounin
» Teste Genin
» Teste Chuunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Revolution :: Vila da Folha (KONOHA) :: Academia-
Ir para: