Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Revolution

Uma revolução no mundo de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 MISSÕES DE ATHOS!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue300/300MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue400/400MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue300/300MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (300/300)

MISSÕES DE ATHOS! Empty
MensagemAssunto: MISSÕES DE ATHOS!   MISSÕES DE ATHOS! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:32 am

AQUI ONDE FAZE-REI MINHAS MISSÕES




Spoiler:

Hoje estava feliz porque que eu fazeria minha primeira missão então fui no gabinete do Hokage para pegala,chegando la pedi minha missão a missão era levar remedios para o hospital então peguei o remedio e fui para o Hospital mais tinha duas sacolas então perguntei:
_Para que duas sacolas,com o Kage respondendo.
_Voce tem que levar em dois hospitais então ande logo!
Então para ir mais rapido usei o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Palmas) então fui tão rapido que rapidinho chegaria no primeiro Hospital mas sem querer peguei o caminho erado e parei no leito de um lago se eu volta-se perderia muito tempo então decide atravesar o rio então usei o Mizu no Kinobiri (Andar na Água) e atravesei rapidinho o lago então depois disso uns 20 minutos depois cheguei no primeiro hospital depois segui meu caminho para o segundo mas no caminho alguem me jogou uma kunai por sorte consegui desviar então ele começou a rir então falei:
_Por que esta rindo!e ele disse:
_Me entregue os medicamentos então morrera!Então ele jogou outra kunai ai desviei e usei o Inu no Shigan (Rastreamento Canino) e o localizei depois usei o Gatsuuga (Presa Sobre Presa) e depois o Tsuuga (Redemuinho de Presas) assim acertando o dpois o amarei e o deixaria para levar depois ao Kage então segui para o segundo hospital sem problemas depois na volta levei o infeliz para o kage e recebi minha recompensa!


Jutsus usados:

Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Palmas)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.

Citação :
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Citação :
Inu no Shigan (Rastreamento Canino)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Nota: Os cães do Clã Inuzuka também possuem essa habilidade
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros, bem como para sentir o Nível de Chakra do oponente.

Citação :
Gatsuuga (Presa Sobre Presa)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka em conjunto com os Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.


Citação :
Tsuuga (Redemuinho de Presas)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar, como ao encontrar o solo cria uma grande cratera.


Última edição por Athos-Armagedon em Qua Ago 03, 2011 10:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue300/300MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue400/400MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue300/300MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (300/300)

MISSÕES DE ATHOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÕES DE ATHOS!   MISSÕES DE ATHOS! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 10:44 am

Spoiler:


No dia seguinte fui fazer outra missão fui ate o gabinete do Kage e peguei abri o pergaminho e estava escrito "A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora'' então fui ate a floricultura estava intediado não acontecia nada poucas pessoas vinham comprar flores então decidi ir ali comprar algo para comer fechei a loja fui compri um ramem e fui devolta para a loja reabri-la depois de comer o ramen fiquei meio com sono e acabei dormino depois acordei com um barulho e as pessoas gritandoo ladrão,ladrão então percebi que tinham roubado a loja então fui procurar pistas achei um pedaço de sua roupa no chão então pedi que o Rex cheira-se e procura-se o ladão depois e ter cheirado o Rex correu para um casa la perto bati,bati,bati niguem respondia mas o Rex tinha certeza que estava la então para confirmar usei o Inu no Shigan (Rastreamento Canino) e confirmei tinha um cheiro grande de flores la dentro então arrobei a porta tinha uns homens la dentro com flores e eles confeçaram tudo então os esntregui para os Anbus e fiquei o resto do dia cuidando da loja então de noite fui pegar minha reconpensa e fui para casa!

Jutsus usados:

Citação :
Inu no Shigan (Rastreamento Canino)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka e Cães do Clã Inuzuka
Rank: C
Nota: Os cães do Clã Inuzuka também possuem essa habilidade
Descrição: O Inuzuka concentra Chakra em seu nariz aumentando sua capacidade de faro, conseguindo alcançar o bom faro dos cachorros, é uma técnica excelente para detecção de inimigos, bunshins entre outros, bem como para sentir o Nível de Chakra do oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue1450/1450MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue1400/1400MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue1200/1200MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MISSÕES DE ATHOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÕES DE ATHOS!   MISSÕES DE ATHOS! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 11:36 am

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue300/300MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue400/400MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue300/300MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (300/300)

MISSÕES DE ATHOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÕES DE ATHOS!   MISSÕES DE ATHOS! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 4:53 pm

Spoiler:

Eu tinha acabado de acordar escovei os dentes tomei cafe veste minha roupa peguei um skate e foi fazer outra missão dessa vez eu estava mais animado que dessa vez a missão era de um rank mais elevado quando cheguei no gabinete do Kage ele me disse:
Kage: Tira esse skate daqui isso não e local para isso,então dexei meu skate la fora e eu falei:
Athos: Quero uma missão de um nivel mais elevado!E ele em disse:
Kage: Esta bom tome essa!Então peguei o pergaminho e lé:

Conteudo do pergaminho!
Spoiler:

Então eu disse:
Athos: Tem certeza de que e de um rank mais elevado,e ele disse para eu não discutir então peguei meu skate e dirrigi-me ate o portão da vila quando cheguei la con os pergaminhos eles falaram que o encare-gado não estava presente perguntei se sabiam onde ele estava e eles falaram que ele estava na baraqua de Ramen então fui ate la e me disseram que tinha acabado de sair e que foi no memorial dessa vez para não perde-lo usei o Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Palmas) e fui muito rapido quando cheguei la ele não estava e perguntei para um garotinho se sabia onde estava ele falou que foi para a academia então fui para la e tambem não o encontrei então perguntei para o ninja que estava na entrada ele disse que ele foi para o gabinete do Hokage então segui de novo para la chegando la ele não estava perguntei a ele se sabia onde ele foi e ele disse:
Kage: Falei com ele que voce estava seguindo para la e ele voltou para o portão, então eu disse:
Athos: Esse não vale minha reconpensa!
Então voltei para o portão e o encontrei e devolvi os pergaminhos depois fui pegar minha reconpensa e voltei!


Jutsus usados:

Citação :
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja de Mimetismo Animal - Jutsu das Quatro Palmas)
Quem usa: Membros do Clã Inuzuka
Rank: C
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os membros Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Essa técnica também aumenta a força e velocidade do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue1450/1450MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue1400/1400MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
MISSÕES DE ATHOS! Left_bar_bleue1200/1200MISSÕES DE ATHOS! Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MISSÕES DE ATHOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÕES DE ATHOS!   MISSÕES DE ATHOS! Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 7:46 pm

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





MISSÕES DE ATHOS! Empty
MensagemAssunto: Re: MISSÕES DE ATHOS!   MISSÕES DE ATHOS! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MISSÕES DE ATHOS!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões do Andre
» Missões do JoaoStars
» Ficha de Athos e Rex
» Missoes
» Missoes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Revolution :: Vila da Folha (KONOHA) :: Missões-
Ir para: