Naruto RPG Revolution Uma revolução no mundo de Naruto |
| | Teste Jounin Shiiru | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shiiru Jounin l Ame
Arma Lendária : Nenhuma Ryous : 1.987.500 Ryous Mensagens : 48 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 28 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Shinobi Chakra: (800/800) HP: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 4:57 pm | |
| Local: Floresta Tempo: Chuvoso
*Shiiru chega no local e tira sua Ninjaken* *Shiiru espera ancioso pelo Kage*
HP: (450/450) Chakra: (350/350) Stamina: (350/350) | |
| | | Andre Hokage l ADM
Arma Lendária : Kusanagi Ryous : 18.020.000 Mensagens : 146 Data de inscrição : 28/07/2011
Ficha do Shinobi Chakra: (1450/1450) HP: (1400/1400) Stamina: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 4:59 pm | |
| Chego ativo meu sharingan lvl 3 e digo :
Começe
OBS : Sem chakra, etc mesmas regras do outro teste
Última edição por Andre em Ter Ago 02, 2011 6:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Shiiru Jounin l Ame
Arma Lendária : Nenhuma Ryous : 1.987.500 Ryous Mensagens : 48 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 28 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Shinobi Chakra: (800/800) HP: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 5:07 pm | |
| *Shiiru vira para seu oponente e utiliza: - Código:
-
Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa) Rank: E Selos: O usuário apenas precisa fazer um "in" com uma das mãos. Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. *Dps usa: - Código:
-
Suiton - Mizu no Muchi (Chicote de Água) Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA. Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos. - Spoiler:
Caso consiga te pegar no Mizu no Muchi corro ate vc e tento lhe dar uma investida com minha ninjaken
- Spoiler:
Caso vc pule irei pular tb e tentar lhe dar uma investida com minha Ninjaken
| |
| | | Andre Hokage l ADM
Arma Lendária : Kusanagi Ryous : 18.020.000 Mensagens : 146 Data de inscrição : 28/07/2011
Ficha do Shinobi Chakra: (1450/1450) HP: (1400/1400) Stamina: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 6:50 pm | |
| Vejo você por causa do meu sharingan , então quando você vai usar o mizu no muchi uso - Spoiler:
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) Rank: -- Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Fazendo eu esquivar do seu jutsu, então uso : Fuuton Kaze no ha (Fuuton - Lamina de Vento) Rank : A Descrição : O usuario com sua espada solta uma poderosa lamina de vento contra o adversario, esta lamina quando atingir o adversário por ser muito afiada pode até cortar um membro (braço,perna,etc) OBS: O jutsu é muito rapido. Na direção da sua cabeça. | |
| | | Shiiru Jounin l Ame
Arma Lendária : Nenhuma Ryous : 1.987.500 Ryous Mensagens : 48 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 28 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Shinobi Chakra: (800/800) HP: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 6:58 pm | |
| *Shiiru desativa Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)* Shiiru logo que ve Andre desaparecendo recua e *ativa seu Sharingan*... Logo uso: - Código:
-
Fuuin no Copy (Cópia de selo) Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1 Rank: C Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus. Para bloquear sua lamina de vento com outra lamina de vento... Logo shiiru faz Kage Bushin no jutsu(2 Bushins) e logo apos muinto rapidamente usa: - Código:
-
Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo) Rank: C Descrição: Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca. e lança um projetil de sua boca para tentar acertar Andre - Spoiler:
Caso vc va para os lados meus kage bushins te cortaram
| |
| | | Andre Hokage l ADM
Arma Lendária : Kusanagi Ryous : 18.020.000 Mensagens : 146 Data de inscrição : 28/07/2011
Ficha do Shinobi Chakra: (1450/1450) HP: (1400/1400) Stamina: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 7:12 pm | |
| OBS : Como a lamina de vento não usa selos, ela te atingiu.
para escapar do seu projetil de agua uso :
Fuuton - Kamikaze(Elemento Vento - Vento Divino) Rank: B Descrição: Cria um ciclone de vento que em conjunto com um Jutsu Katon cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.
Destruindo seu jutsu e ainda mandando um tornado de vento em sua direção.
Depois uso :
Genjutsu Kunai akarui (Genjutsu da Kunai Brilhante) Quem usa : Andre Rank : B Descrição: O usuario concentra chakra em uma kunai fazendo com que ela brilhe, caso o seu inimigo ohe para a kunai dele entra em um genjutsu que pensa que esta no paraiso, mas de repente um raio cai nele e ele acorda de subito, tomando um dano de um jutsu rank B. | |
| | | Shiiru Jounin l Ame
Arma Lendária : Nenhuma Ryous : 1.987.500 Ryous Mensagens : 48 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 28 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Shinobi Chakra: (800/800) HP: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 7:25 pm | |
| *Meus 2 Kage bushins lhe acertam e somen ja que vc n os matou*
- Spoiler:
Meus bushins foram pelos lados portanto n foram acertados pelo tornado ja que vc o fez pela frente(se e que eu to certo?)
Shiiru usa: - Código:
-
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. para escapar do tornado de vento... Logo dps Shiiru logo ve Andre com uma kunai na mao mas logo percebe que ele iria fazer algo com ela entao puxa sua kunai e a arremaça para a direção da kunai de Andre para parala... Logo shiiru faz Kage Bushin( 2 Bushins)e ele puxa sua Ninjaken junto aos bushins e correm em direção a andre para tentar acertalo. - Spoiler:
Enquanto os bushins correm em direção a andre eu pulo e vou por cima para tentar acertalo.
| |
| | | Andre Hokage l ADM
Arma Lendária : Kusanagi Ryous : 18.020.000 Mensagens : 146 Data de inscrição : 28/07/2011
Ficha do Shinobi Chakra: (1450/1450) HP: (1400/1400) Stamina: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 7:55 pm | |
| OBS : Caso vc va para os lados meus kage bushins te cortaram ou seja eles nao me cortaram isso você falou no outro post, como eu nao fui para o lado eles nao me cortaram.
Quando vejo você e os clones vindo uso :
Genjutsu ken akarui (Genjutsu da Espada Brilhante) Quem usa : Andre Rank : A Descrição : O usuario concentra chakra em sua espada fazendo com que ela brilhe, caso o seu inimigo olhe para a espada ele entra em um genjutsu que pensa que esta no paraiso, como aquele lugar é o paraiso o inimigo não quer sair de lá e por consequencia não sai do genjutsu. Obs:O jeito de sair do genjutsu é não olhando para a espada.
Fazendo minha kusanagi brilhar, então cravo ela no chão. (enquanto você ainda estava vindo)
E depois uso :
Katon - Karyuu Endan (Elemento Fogo - Bomba do Dragão Flamejante) Rank: A Selos: Tigre, Cavalo, Cobra, Dragão, Rato, Boi, Tigre. Descrição: O ninja despara uma rajada de fogo incessante, destrói tudo que há a frente.
Para acertar você e os clones | |
| | | Shiiru Jounin l Ame
Arma Lendária : Nenhuma Ryous : 1.987.500 Ryous Mensagens : 48 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 28 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Shinobi Chakra: (800/800) HP: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 8:08 pm | |
| Shiiru usa: - Código:
-
Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo) Rank: C Descrição: Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca. Entao atiro 2 projeteis de agua Para retardar seu katon, logo dps que atiro me afasto para n ser acertado pelo Katon...Os 2 clones sao destruidos...Entao uso: - Código:
-
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo. Para tentar ir a uma arvore perto da sua direita(Casso vc n vire)... Entao Lanço 3 kunais com papel explosivo que caem ao seu redor logo apos atiralas atiro uma fuuma shuriken com papel explosivo em sua direção. | |
| | | Andre Hokage l ADM
Arma Lendária : Kusanagi Ryous : 18.020.000 Mensagens : 146 Data de inscrição : 28/07/2011
Ficha do Shinobi Chakra: (1450/1450) HP: (1400/1400) Stamina: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 8:34 pm | |
| Jogo 3 kunais com papel explosivo e uma fuuma shuriken com papel explosivo para parar seu ataque.
Ativo meu mangekyo sharingan
Então uso :
Jikū no seigyo gijutsu(Tecnica do Controle de Espaço-tempo) Quem usa : Andre Rank : A Descrição : O usuario teleporta para qualquer lugar onde está olhando em uma area de 4 metros. OBS : Gasta chakra como um jutsu de rank C OBS²: Necessita Mangekyo Sharingan ou Fuumetsu Mangekyo Sharingan ativado
Para chegar perto de você (cerca de 2 metros)
Então uso :
Raiton - Raikiba no Jutsu (Elemento Trovão - Técnica do Canino Relâmpago) Rank: A Nota: Quanto mais chakra usado, maior o canino fica. Descrição: O usuário cria um cão elétrico que ele guia com sua mão direita a um ataque rápido e feroz.
Para tentar te atacar
| |
| | | Shiiru Jounin l Ame
Arma Lendária : Nenhuma Ryous : 1.987.500 Ryous Mensagens : 48 Data de inscrição : 31/07/2011 Idade : 28 Localização : Amegakure no Sato
Ficha do Shinobi Chakra: (800/800) HP: (700/700) Stamina: (600/600)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 8:54 pm | |
| Uso: - Código:
-
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. Para desviar do seu atake e tento ir para longe de voce... dps uso: - Código:
-
Suiton - Mizu no Muchi (Chicote de Água) Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA. Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos. - Spoiler:
Caso vc pule ou va para os lados irei usar: - Código:
-
Suiton - Kaihoudan (Libertação da Água - Projétil Marítimo) Rank: C Descrição: Virando um monstro, o usuário pode atirar água de sua boca. Para tentar lhe acertar
- Spoiler:
Caso vc ainda assim desvie irei usa: - Código:
-
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo. Para tentar ir para tras de vc e tento lhe acertar com minha Ninjaken...
| |
| | | Andre Hokage l ADM
Arma Lendária : Kusanagi Ryous : 18.020.000 Mensagens : 146 Data de inscrição : 28/07/2011
Ficha do Shinobi Chakra: (1450/1450) HP: (1400/1400) Stamina: (1200/1200)
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru Ter Ago 02, 2011 9:08 pm | |
| Meu cachorro te acertou, posso controlar ele , mesmo você indo para tras ele te segue. Quando vejo mizu no muchi vindo uso : - Spoiler:
Jikūkan Idō (Técnica do Tempo-Espaço) Rank: -- Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica [1], que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável [2] Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. [5] Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Esquivando de todos os ataques. Então uso : Jikū no seigyo gijutsu(Tecnica do Controle de Espaço-tempo) Quem usa : Andre Rank : A Descrição : O usuario teleporta para qualquer lugar onde está olhando em uma area de 4 metros. OBS : Gasta chakra como um jutsu de rank C OBS²: Necessita Mangekyo Sharingan ou Fuumetsu Mangekyo Sharingan ativado. Chego do seu lado e digo : Parabens, passou. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Jounin Shiiru | |
| |
| | | | Teste Jounin Shiiru | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|