Naruto RPG Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Revolution

Uma revolução no mundo de Naruto
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Evento - Missão Ninja

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue1450/1450Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue1400/1400Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue1200/1200Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Evento - Missão Ninja Empty
MensagemAssunto: Evento - Missão Ninja   Evento - Missão Ninja Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:18 pm

As duas pessoas que postarem primeiro a missão que botarei a baixo estarao concorrendo, verei quem fez a melhor história e este será o vencedor.

Missão - Localizando o Ladrão
Descrição : Um ninja chuunin roubou um pergaminho importantíssimo da sua vila e fugiu , fontes dizem que ele foi para o norte. Localize ele, recupere o pergaminho e leve ele para ser preso na sua vila!

Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Athos-Armagedon
Genin l Konoha
Genin l Konoha
Athos-Armagedon


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 517.000 Ryous
Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/08/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue300/300Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (300/300)
HP HP:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue400/400Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (400/400)
Stamina Stamina:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue300/300Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (300/300)

Evento - Missão Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Missão Ninja   Evento - Missão Ninja Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:33 pm

Citação :
Missão - Localizando o Ladrão
Descrição : Um ninja chuunin roubou um pergaminho importantíssimo da sua vila e fugiu , fontes dizem que ele foi para o norte. Localize ele, recupere o pergaminho e leve ele para ser preso na sua vila!

Vendo que o pergaminho foi roubado foi procurar pistas e achei um pedaço de roupa então usei o Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento) com o meu cão Rex então corri para pegar o ladrão então para ir mais rapido usei o Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) e foi mais rapido vendo que o ladrão estava perto fui mais rapido por outro lado para encurala-lo e consegui eu estava a sua frente e o Rex atras então o encuralamos e eu disse:
_Se tentar fugir meu cão te pega se eu te pegar eu te mato e te do de comida para ele.
Ele ficou com medo e me devolvel o pergaminho e eu o levai para os anbus o prendelem.

Hp:400
Ck:300- 40=260

Jutsus usados.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Shiiru
Jounin l Ame
Jounin l Ame
Shiiru


Arma Lendária : Nenhuma
Ryous : 1.987.500 Ryous
Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/07/2011
Idade : 28
Localização : Amegakure no Sato

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue800/800Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (800/800)
HP HP:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue700/700Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue600/600Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (600/600)

Evento - Missão Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Missão Ninja   Evento - Missão Ninja Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:39 pm

Missão - Localizando o Ladrão
Descrição : Um ninja chuunin roubou um pergaminho importantíssimo da sua vila e fugiu , fontes dizem que ele foi para o norte. Localize ele, recupere o pergaminho e leve ele para ser preso na sua vila!

Shiiru logo que percebe deste acomtecimento sai em busca do ninja...
Shiiru vai para o norte ate uma estrada que continha 2 caminhos Shiiru resolver ir para a direita a logo ve o ninja correndo pelas arvores...Shiiru logo usa:

Código:
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Selos: Nono Bode
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

*Faz 2 kage bushins qeu correm um por cada lado da estrada*
Entao o ninja dobra para uma floresta e para em cima de uma arvore...
{Ninja} - Umf.. so vc n conseguira me derotar...

MINHA AÇAO:

*Eu sai pulo em direçao ao ninja e uso:

Código:
Suiton - Mizu no Muchi (Chicote de Água)
Rank: C
Nota: Ninjutsu usado somente no segundo OVA.
Descrição: O ninja cria um chicote de água que, ao envolver o adversário, comprime o corpo do mesmo, podendo lhe quebrar alguns ossos.

*Ao mesmo tempo os dois kage bushins qeu eu havia feito tentan acertar o ninja com suas Kunais*

AÇÃO DO NINJA:

*Ninja usa:

Código:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

e pula para o chão

Spoiler:

MINHA AÇÃO:

*Shiiru ativa Sharingan nv 1*

AÇÃO DO NINJA:

*Ninja usa:

Código:
Katon-Endan (Bola de Fogo)
Rank: D
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e Um Poco Mais Rapida.

MINHA AÇÃO:

*Shiiru usa:

Código:
Fuuin no Copy
(Cópia de selo)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 1
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) utiliza seu Sharingan Nível 1 para visualizar lentamente os Selos de Mão feitos pelo Shinobi (Ninja) inimigo, e, dependendo da habilidade do usuário do Sharingan Nível 1, pode realizar ao mesmo tempo os mesmos Jutsus que o Shinobi (Ninja) inimigo. Isso deixa o Shinobi (Ninja) inimigo perplexado, pois é como se o usuário do Sharingan Nível 1 pudesse ver o futuro, antecipando seus Jutsus.

para copiar o katon em meio a fumaça do katon shiiru sai da fumaça e acerta sua ninjaken no coraçao do ninja...
{Shiiru} - Huuu...
*Shiiru pega o ninja e o pergaminho dps volta a vila e emtre tudo ao kage
Ir para o topo Ir para baixo
Andre
Hokage l ADM
Hokage l ADM
Andre


Arma Lendária : Kusanagi
Ryous : 18.020.000
Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/07/2011

Ficha do Shinobi
Chakra Chakra:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue1450/1450Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (1450/1450)
HP HP:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue1400/1400Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Stamina Stamina:
Evento - Missão Ninja Left_bar_bleue1200/1200Evento - Missão Ninja Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Evento - Missão Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Missão Ninja   Evento - Missão Ninja Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 7:43 pm

Shiiru ganhou, além da melhor narração no final da missão estava escrito "Localize ele, recupere o pergaminho e leve ele para ser preso na sua vila!" e o athos nao levou ele de volta
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpgrevo.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Evento - Missão Ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Evento - Missão Ninja   Evento - Missão Ninja Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evento - Missão Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missoes de Shiiru
» Missão - Invadir a Vila da Areia
» Talentos Ninja
» Pockie Ninja
» Evento - Trazer Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Revolution :: RPG :: Eventos-
Ir para: